23 de maio de 2011

E lá vamos nós....

Ola minhas amadas tudo bem?
Mais um final de semana ficou para trás e uma semaninha já começou!
Graças a Deus estamos vivas e temos ao nosso lado quem mais amamos.
Bem nem vou começar a " falar" porque hoje estou muito sensivel kkkkk
Estou participando de um desafio no forum Fazendo Arte em Ponto Cruz  e acho que vou ficar um tempinho ocupada.
Mas antes quero mostrar para vocês uma ideia que vi no Vila do Artesão que achei o máximo, quem não tem uma camiseta velha na gaveta? Pois é vamos reciclar e dar um toque divertido a nossa lavanderia.

 O PAP você encontra aqui






Beijos e tenham uma linda semana!

Um comentário:

  1. Oii Ivone! Vim retribuir sua visita :D
    Que bom que vc gostou dos cupcakes, eu adoro esse gráfico também, aliás, se eu não me engano, ele já foi feito no fórum Fazendo Artes em Ponto Cruz, em 2008. hehe
    Beijos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!