12 de outubro de 2011

Vim apresentar  o mais novo membro da casa...


 O Felisberto que nome mais esquisito que fui arranjar


Esse bonequinho foi do desafio que participei no Forum Coisas de Miudas, não ficou uma belezura mas até que o carinha tem um ar simpático.

Hoje é feriadão e é dia de ficar um pouco mais na cama certo????

Erradooooooo!!!!!

O Cauã sempre insiste em acordar cedo e depois não quer ficar deitado de jeito nenhum, eu que estou cheia de sono tenho que levantar.

Vou deixar um gráfico que é uma belezinha e condiz com o dia da criança.







Tenham um ótimo feriado!

6 comentários:

  1. Feliz dia da Criança!! :D
    (aqui é a 1 de Junho hehhe)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu anjo.
    Feliz dia das crianças para o Cauã.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ivone amiga,tenho um selinho p vc...
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ficou lindo o de nome estranho ai...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Um lindo sábado para você. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!