4 de maio de 2011

Não deixe de participar

Meninas todos os dias temos que agradecer por tudo o que temos e o que somos, e nunca esquecer que existem pessoas que estão precisando de ajuda.
Participo do blog Criações e Ideias Siglea e ela está pedindo a todas as blogueiras que ajudem a Cris, é uma artesã que precisa muito de uma adaptação a casa dela pois ela teve que amputar as pernas e não está nada facil a vida dela.
E nós o que podemos fazer????
É só enviar um email para a Rede Record para o Programa do Gugu.


O email é esse a seguir mas onde estiver azul vocês coloquem os seus dados ok?

Vamos nessa...

E-mail RECORD - faleconosco@sp.r7.com

Olá Produção da Record!

Meu nome é Carolina, moro em Belo Horizonte, sou psicóloga e artesã. Tenho um blog de artesanato, chamado Artes da Carol (www.artesdcarol.blogspot.com). Através dele, tenho contato com outras artesãs e foi por meio desses contatos que soube do pedido da amiga Cris Azevedo.

A mãe da Cris está doente há algum tempo e por isso precisa de adaptações em sua casa, para ter uma vida melhor. Ela teve que amputar as duas pernas e por isso essas adaptações são imprescindíveis para que a casa possa ter melhores condições de recebê-la. A Cris já escreveu para vários programas, mas só recebeu uma resposta da Record, dizendo que o pedido tinha sido encaminhado para a produção do Gugu. O nome da mãe da Cris é Maria Salambô. O e-mail da Cris é artesdacris@gmail.com.

Desde já, muito obrigada pela atenção!

Carolina Miranda


 

Um comentário:

  1. que bacana a campanha viu
    faço parte da parceria entre blogs" blogueiras unidas" ja estou ti seguindo me siga tbém
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
    aguardo sua visitinha :)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!