24 de outubro de 2011

Tulipa em Tecido

Oi minhas amadas tudo bem?
Estamos entrando em mais uma semana e pra já estou com pique total, apesar de fim de semana não ter parado,  tenho sempre o que fazer em casa e até que gosto de ser dona de casa, acho que a unica coisa que não gosto é de arrumar tudo e o meu esposo vem e deixa tudo bagunçado...isso me estressa mas passado depois algumas horas já estou mais calma.

Tenho "passeado" bastante em alguns blogs e vi uma tulipa em tecido que fazia tempo que queria fazer, e aproveitei e tentei fazer, claro que não ficou perfeita. Fiz uma que ficou pequena e ai fiz outra e até que depois de desmanchar achei que ficou quase boa, com as minhas coisas sou assim, eu exijo um bocado para que fiquem boas e com o decorrer do tempo fiquem perfeitas.

O Cauã ama tirar fotos  
e claro que ele não podia perder essa de mostrar a tulipa que fiz
Fiz o caule com um palito para churrasco mas envolvi em feltro que colei com cola quente e coloquei um lacinho.




Agora ele já viu a miçanga que coloquei no meio e quer tirar...


Cortei mais alguns pedacinhos para fazer um vaso com elas.


Encontrei o PAP no Blog Tricô e Afins
Clique Aqui

Que a semana de vocês seja cheia de coisas boas e de muita paz.


5 comentários:

  1. Ai que lindo, Ivone!!!
    Os dois o gatinho e a tulipa....rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha ri só de imaginar a cena do pequenito a querer tirar a missanga :D fofo!!
    ficou uma graça a tulipinha em tecido :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo mocinho Ivone!!!! LIndo quando encontrou a miçanga!! Estou te seguindo viu!! Adorei o cantinho.. A e essa tulipa é linda.. vou entrar no Pap.. bjo obrigada pela partilha

    ResponderExcluir
  4. ahhh nem me fales em maridos que desarrumam a casa!! O meu é igual e eu fico louca!! Ultimamente tento n ligar mto e me manter mais calma mas é mto dificil..ainda por cima pq eu ando spre a arrumar td e ele n se esforça para, pelo menos, n desarrumar! enfim:p

    Ficou tão fofa essa flor...e o teu filhote é um fofo!! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa! Mai uma tulipa para a Galeria! Vai ficar um buquê lindo!!! E o legal é que dá pra aproveitar cada pedacinho, né? Obrigada por trazê-las para a Galeria, por participar e divulgar com o selinho!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!