20 de outubro de 2011

Saquinho para carro

Ola minhas queridas tudo bem?
Comigo está tudo na paz...
Vim mostrar para vocês o que andei fazendo, encontrei no fundo da gaveta um saquinho que veio umas lingerie e usava o saquinho para colocar  sabonetes para as roupas ficaram cheirosas. Então fiquei olhando para ele e ele para mim e resolvi dar um outro fim para ele. Fiz um caseado em crochê a volta e fiz uns cups para dar um toque bem feminino meu esposo não viu ainda mas quando ver var dar umas boas risadas. 

Eu gostei do resultado.



Vi no blog da Cintia Caldas um PAP do vagonite contornado e fazia um tempinho que queria fazer e como tinha um etamine para vagonite desenhei uns cups a caneta mesmo e bordei.
Esse é só com o contorno


Esses já feito o vagonite dentro.



Esse ai ficou com o risco da caneta aparecendo, depois de lavado vou fazer 
um barradinho para o pano de prato.



O PAP desse vagonite você pode ver Aqui



2 comentários:

  1. Adorei os cupcakes em vagonite :) Parece um bordado simples mas confesso que é uma tecnica que não conheço ainda, nunca experimentei fazer. Mas o resultado é bem bonito e delicado :)

    ResponderExcluir
  2. bem...adorei! Eu ainda nem percebi bem o que é vagonite, mas adorei o resultado..ai q eu tenho tantoooo para aprender!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!