4 de junho de 2012

Toalhinha e docinho Cupcake

Espero que todas tenha tido um fim de semana maravilhoso!

Quem me acompanha sabe que tenho paixão pelos cupcakes, tentei fazer os de crochês mas nunca ficavam com um bom acabamento, as vezes ficava torto, ficava desigual, e ai eu dava um tempo, nisso se passaram mais de 1 ano e só agora consegui pegar o jeito de faze-los..

Para minha alegriaaaaaaaaa kkkk


A cerejinha fiz de feltro.
E acabei fazendo uma toalhinha de cup pra combinar com
os docinhos.



Ainda vou treinar mais.


O PAP do cupcake você encontra no blog da Rose

Tenha uma semana iluminada!





13 comentários:

  1. Oi querida, ficaram muito fofos parabéns!
    Lindo seu blog e trabalhos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que lindo que ficou tudo!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AI QUE COISA MAIS LINDA!!! EU AMO CUP CAKES E ESSES SAO MELHORES PORQUE NAO ENGORDAM!

    LINDO PARABENS!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos, amiga! A toalhinha está um charme também.
    Beijos e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivone! Como estás amiga? Lindos cupcakes, devem ser bem complicadinhos para fazer né? Nem me atrevo.A toalhinha ficou uma graça! Um abraço amiga.

    ResponderExcluir
  6. IVONE, SEUS CUPCAKES FICARAM LINDOS, ADOREI

    E A TOALHINHA UM SHOW

    TENHA UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindinhos, um belo conjunto!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivone, ficaram bem lindos. Adoro cupcakes e a toalhinha combinando ficou um charme. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Ivone! Estou passando para confirmar que eu estou te seguindo.
    Desdejá obrigada por me avisar

    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Tem um selinho pra vc no meu Blog!!
    Entra la!!
    Bjos
    Pat
    patelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,

    Q docinhos tao apetitosos....estam geniais....e gostei da ideia d fazer a toalha a jogo....
    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  12. Oi Ivone, tbm sou apaixonada por cupcacks. Só ainda não fiz, porque tenho medo de não dar conta. Os seus ficarma perfeitos! Amei a toalhinha.
    Olha se vc quiser a receita dos passarinhos de crocher eu envio pra vc. É em inglês, mas é só jogar no tradultor. Também vou postar no blog. Qualquer coisa me avise se lhe interessar.
    Bjos.
    Vallene.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!