24 de outubro de 2012

Selinho e Tag que ganhei.

Eu gosto de ganhar selinhos, é sinal que somos lembradas né?
Esse selinho ganhei do blog Delicado Cantinho


Blogues que indico a ganhar o selinho.



Tag: Coisas sobre mim.

A querida Lening do blog Lening´s Blog me "tagueou" kkkk, tenho que falar 11 coisas sobre mim.

Funciona assim:

Regra n° 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas no tag ( a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas );
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!


Então vamos lá.

11 Coisas sobre mim.

1º -Sou mãe de 3 filhos, Aline 21 anos, Bruno 17 e Cauã 3 anos e meio.
2º -Amo minha familia
3º- Sou uma eterna sonhadora
4º -Gosto de internet
5º -Amo um doce kkk
6º -Gosto de ler, mas não tenho tido muito tempo.
7º -Gosto de privacidade
8º- Odeio que desconfie de mim
9º- Amo artesanato
10º- Gosto da cor azul.
11º - Odeio pessoas egoístas.

1-Qual a sua maior conquista?
Ir viver fora do Brasil, vivi 6 anos em Portugal

2-Você é viciada em quê?
Não fico um dia sem fazer minhas artes.

3-Qual o seu lugar preferido?
Minha casa

4-O que não pode faltar na sua bolsa?
Bala ou chiclete

5-Qual a sua roupa preferida?
Corsário jeans e camiseta.


6-Você gosta de algum livro? Qual?
O mundo de Sofia.

7-O que você planeja para o seu futuro?
Viver para ver meus filhos crescerem.


8-O que você deseja para o próximo ano de 2013?
Nem pensei ainda.


9-Você tem alguma música preferida? Qual?
Tenho tantas...


10-Essa música te lembra alguém? Quem?
...

11-Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Salto alto só quando a ocasião pede, adoro minhas rasteirinhas.



Perguntas a serem respondidas.
As perguntas são:

Qual a sua maior conquista?
Você é viciada em quê? 
Qual o seu lugar preferido? 
O que não pode faltar na sua bolsa? 
Qual a sua roupa preferida?
Você gosta de algum livro? Qual? 
O que você planeja para o seu futuro? 
O que você deseja para o próximo ano de 2013? 
Você tem alguma música preferida? Qual? 
Essa música te lembra alguém? Quem?
Você não pode sair sem salto ou sapatilha?

Blogues que indico.

Chá Mate com Pinhão
Ansiedade Feminina
Panos e Art
Adriana Butterfly
Cantinho da Zazá
Camila Camomila
M de Maria Ateliê
Agulhas Mágicas e Artes
Vanecrochê
Ivone Brasil
Rita artes Manuais

Beijos





10 comentários:

  1. obrigado querida pelo carinho vim buscar o meu selinho bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Flor!
    Vim buscar meu selinho!!!
    Adorei! Obrigada pelo carinho!!!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaa!!!
    Amei demais... amo selinhos!
    Obrigada pela lembrança mesmo, viu?!
    Vou levá-lo comigo!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. IVONE, AMEI O SELINHO, ESSE AINDA EU NÃO TINHA, MAS ESTAVA NAMORANDO ELE RSRSRSRSRS
    VOU LEVAR, DAQUI A POUCO EU POSTO

    OBRIGADA AMIGA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  5. Passa no meu blog, tem um selinho lá para você, bjos

    http://artealemayrink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivone, muito obrigada pela lembrança!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivone!
    Vim entender a tag rs
    Ok! Entendido...
    Vou falar no post de domingo,quando conta coisas sobre a semana.
    bjs, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivone
    Obrigada pelo selinho
    adorei!!Bjs fique com Deus
    Boa sexta!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivone!
    Obrigada por se lembrar do meu Cantinho!
    Legal essa brincadeira da tag, bom pra gente se conhecer melhor, tanto no sentido de falar um pouco sobre sí mesma, quanto no sentido de conhecer as pessoas que fazem parte do nosso blog.
    Em breve, responderei e daí te aviso ok?
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo selinho :)
    admiro muito a tua conquista! Não há-de ser fácil viajar para tão longe!! Só é pena não te ter conhecido enquanto estavas por cá! :p

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!