14 de dezembro de 2012

Pequenas felicidades BC

Essa é a primeira vez que participo da Blogagem Coletiva do Blog  Botõezinhos.


" Felicidade está nas pequenas coisas da vida"

Levar o filho para tomar vaca-preta num dia de calor, achei que ele não fosse gostar mas amou e nem queria dividir com a mami dele. 

 Olhar para o céu e ver lindas imagens que só a natureza pode fazer.


No momento de descontrole emocional nada melhor que comer uns cates do filho.


Não contava receber um cartão de natal esse ano, fiquei surpresa e feliz com a chegada desse carinho em forma de cartão. Obrigada Dona Gam.


  Hoje minha mãe faz niver (14/12), amo essa senhora ai.


Depois de muitas tentativas de ganhar um sorteio da sacola da circulo ganhei duas no sorteio do blog da Rô Croche.
Fiquei muito feliz, vou ficar com uma e a outra vou dar para minha mãe.






10 comentários:

  1. Qta coisa boa, Ivone!!
    Seu filho não é nada bobo, né! É uma delícia mesmo.
    Parabéns pra sua mãe!! Muita saúde e felicidade.
    E parabéns pra vc tb, pelos sorteios!!
    Bjão!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas pequenas felicidades, e seja bem vinda!
    Essa blogagem coletiva é maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Os pequenos detalhes faz da gente pessoas melhores rs
    Parabéns pra sua mãe tudo de bom pra ela
    bjs
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone,

    Que legal que vai participar, é muito gostos!
    Adorei as felicidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone, adorei sua semana. Estar com a família e com o filhote é tudo!
    Beijos, boa sexta.

    ResponderExcluir
  6. Oii Ivone, muito bacana sua participação, eu participo tbém mas esse ano já encerrei devido ao acumulo de postagens, mas essa BC é tudo de bom, um vicio mesmo, seus momentos foram ótimos, inveja dessa vaca preta, eu adorava qdo criança vc me deu foi ideia! Abraçoss

    ResponderExcluir
  7. Seguindo.... Amei seu blog de verdade...
    espero mais vezes sua visita
    beijos

    ResponderExcluir
  8. que lindo,tbm tenho um filho,ele ama .rsrs.
    Sou Bu to te seguindo
    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Semana cheia de delicinhas! Muito bom.
    Bem vinda a BC, pequenas felicidades é tudo de bom!

    beijos

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pequenos detalhes que fazem a diferença. Beijinhos querida...

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!