1 de maio de 2015


Ola tudo bem?
Passei um bom tempo sem postar nada...desculpe-me!
Esse ano comecei a fazer faculdade de pedagogia e está ocupando o tempo que eu tinha livre, e já era pouco pois quem trabalha e cuida de casa fica com os minutos contados não é mesmo?
E minha mãe não estava muito boa e tive que cuidar dela.


Estava sentindo saudades do meu cantinho, mesmo tendo o face parece que não é a mesma coisa, não me sinto muito a vontade de comentar algo lá, talvez por saber que tem pessoas que não entendem ou querem logo arranjar uma muvuca por qualquer coisa.
Pretendo dar mais atenção ao meu cantinho que nesse ano faz 6 anos, idade do meu filho caçula.
Bem já que eu dei sinal de vida vou voltar aos estudos que estão a minha espera.



Fiquem bem e tenham um maravilhoso fim de semana.


2 comentários:

  1. Oi Ivone! Cheguei aqui através da Dinha! Olha que maravilha, meus olhos até brilharam quando vi estes livros, os quais já li, pois me formei pela Faculdade Uninter. Te desejo sucesso tanto como Pedagoga como em seus Artesanatos. Te convido para conhecer meu blog de pintura e artesanato "lana pintura em tecido". abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ivone, boa tarde, mesmo com essa chuvinha! Através da Dinha, adorei te encontrar. Uma artesã experiente e dedicada como você talvez possa me ajudar. Eu ainda vou aprender tricô, claro, o mais rápido possível. Então, até pela minha falta de experiência lhe passo essa dúvida. Eu comprei por sugestão de um armarinho das proximidades 2 novelos de lã Genial da Círculo. na cor 8701. Pensei em fazer um cachecol em ponto tricot, que achei mais fácil. Depois me assustei, porque cada meada era de um tipo e não sei emendar as linhas e nem sei se seria o mais apropriado. Me vi numa sinuca de bico rsss Vi que você conhece as linhas da círculo e será que você poderia me enviar sugestões de cachecol ou mesmo uma receita "facinha" (sou novata rsss) Eu vi outro dia um , aliás o único, que era na vertical e não gostei achei melhor na horizontal, mas não sei os prós e contras. Já lhe agradeço de antemão qualquer informação que puder me dar. Muito sucesso em seu caminhar. Amo as artesãs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!