O tema dessa semana do blog Café entre Amigos é Gostaria de fazer mas não tenho coragem.
Gostei do tema, mas fiquei pensando pensando e cheguei a um resultado só, não sou uma mulher corajosa mas já fiz muitas coisas e superei alguns "medo", mas tem um que já me acompanha desde criança.
Bem deixa eu começar a minha história kkk, quando era criança estava na praia e fui querer ir mais para o fundo e deu uma onda que me levou, quase morri afogada, foi uma sensação horrível, senti a morte de perto.
Então desde de então fiquei com um medo tremendo de água, nem piscina eu entro, se vou no mar a água não pode subir o joelho.
Então eu tenho muita vontade de nadar mas não tenho coragem.
Beijos
Minha mãe tem uma história muito semelhante... Ela até chegou a pratirar natação um tempo, mas continua tendo medo.
ResponderExcluirQue imagem mais linda, olhando para essa imagem quem não tem vontade de nadar né... rsss
ResponderExcluirMeu post da BC : http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/09/13-blogagem-coletiva-cafe-entre-amigos.html
Patrícia Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com
Olá Ivone,
ResponderExcluirNadar é uma delícia, mas sei o quanto é difícil superar um trauma, minha mae e minha irma também morrem de medo de água, cada um tem alguma coisa a superar, é a vida!
Abçs
Olá Ivone
ResponderExcluirTambém sofro deste mal, morro de medo em aprender a nadar, entro na água mas não muito fundo. Quando meu marido me segura e quer me ensinar fico em panico, nem gosto de entrar na piscina quando ele esta lá. kkkkk
Adorei estar aqui. beijinhos
Olá amiga, nadar é uma delícia , mas realmente mete medo. Quando eu ia muito longe p/ nadar, minha mãe sempre dizia: Olha o mar não tem cabelo p/ se agarrar...
ResponderExcluirAmiga, não conta p/ tua mãe da minha tapioca ok? Vou ficar com vergonha kkkkkkkk
Prometo que vou fazer uma bem deliciosa e aí te aviso.
Bjsssssssssssss e obrigada pelo carinho
Bom minha querida Ivone, esse medo concordo
ResponderExcluircom você, nunca aprendi a nadar até postei
na Blogagem tbém, morro de medo e a coragem,
nunca está presente
Abraços com carinho
Rita!!!!
Oi Ivone!
ResponderExcluirObrigada pela visita.
Eu já pratiquei natação por cinco anos (é uma delicia) agora estou parada, mas ainda tenho muito medo de água, apesar de saber nadar só entro na água onde dá pé, pois só assim me sinto segura e onde tem onda nem chego perto.
Beijinhos... Fátima.
Oi Ivone!Tenho uma estória parecida...com 6 anos quase me afoguei numa piscina muito funda para o meu tamanho. Um vizinho me socorreu e estou aqui, graças a Deus! Depois de várias tentativas para criar coragem e aprender a nadar de maneira informal (acho que há uns 10 anos atrás), resolvi entrar numa aula de natação. Fiz vários exercícios na piscina bem didáticos e vagarosos para curar meu trauma antes de começar "nadando" de verdade e o que ocorreu foi que até hoje atravesso as piscinas da vida de um lado a outro mas só com aquela pranchinha de isopor, ou seja, bato as pernas mas não os braços. Aprendi a nadar pela metade...rsrsrs. É o maior "mico". Um dia tomo coragem de novo e tento aprender, ainda não desisti. Boa Sorte! Um beijo!! Maxilene - Rio de Janeiro.
ResponderExcluirInfelizmente é o meu tbm até hoje não consegui nadar deve ser bom demais mas me falta coragem rs
ResponderExcluirAprender a nadar foi maravilhoso espero que um dia consiga ter coragem para isso vai gostar, mas confesso que depende o lugar dá medo mesmo como rios que não vemos o fundo.
ResponderExcluirOi Ivone também aconteceu comigo quando era criança. Mas depois que meu filho nasceu, fui fazer natação com ele e superei esse trauma que tinha virado medo.
ResponderExcluirAprendi a nadar cedo mas minha esposa não ela tem medo sei o quanto é dificil superar mas espero que um dia consiga.
ResponderExcluirágua é um medo dificil de perdermos mesmo.
ResponderExcluirOla resolvi passar aqui para te fazer uma visita e fiquei encantada com tudo q tem por aqui e pelas dicas deliciosas e pela visão maravilhosa que tem em todos os catinhos ...Parabéns e estou aqui te seguindo para nao perder nadinha..bjocas...
ResponderExcluirVenha conheçer os meus cantinhos...
culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
Te aguardo
Oi Ivone.
ResponderExcluirAs melhores superações da vida são através do medo, não é mesmo?
:)
Um beijo querida
Ja curte nossa pagina no facebook?
bjs
https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184
Espero que consiga superar esse medo é bom viu com certeza vai gostar.
ResponderExcluirDemorei 40 anos para perder o medo de nadar e consegui é maravilhoso, desejo o mesmo para ti.
ResponderExcluirQuero te lembrar q tem sorteio em meu blog q se incerra no dia 23/09 beijos
ResponderExcluirOlá Ivone. Eu também não sei nadar, mas este medo eu quero e ainda vou superar. Mas tem traumas que não conseguimos né. O meu é andar de bike. Esse não encaro de jeito nenhum. Abraços
ResponderExcluirEu adoro nadar! Tens de perder esse medo porque é muito muitoooo bom ;)
ResponderExcluirAmei swu blog e ja estou te seguindo
ResponderExcluirbjs