13 de setembro de 2012

Tortinhas que não engordam

Quem não gosta de um gostoso doce? 
E se for um que não engorde mas que encante os olhos melhor ainda né?
Ainda não peguei jeito de deixar os cupcakes do jeito que eu quero mas uma hora eu irei conseguir.
Mas enquanto eu não descubro eu fico namorando esses lindos trabalhos que vejo na net.

Olhem que perfeição, lindos num é mesmo?

Esses eu encontrei no Flickr da Sugar´drop







Depois dos cups eu sou xonada pelas xícaras.






Nem sei dizer qual o mais bonitos, pois todos estão demais.

Bem agora vou me recolher, aproveitar que está um vento gostoso.

Desejo uma ótima noite de descanso para todos!







22 comentários:

  1. Oi Ivone,
    lindas as tortinhas, mas as xicaras...Essa penultima é linda por demais.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, tenho visto muita coisa linda de crochê na internet!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  3. São lindos e delicados!
    Você tem razão em gostar deles, são todos uma graça.
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. lindo demais!!!
    Amei tudinhooo
    Beijos
    Sandra Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Ai sim Ivone, adorei assim não engordo!!! Muito bacana o doce e a xícara de crochê! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. que trabalhos mais fofos!
    oi passando pra te deixar um beijinho e te convidar pro concurso da cesta de linhas pra bordar da cotas que esta rolando no meu blog, passa lá bjks!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/09/concurso-cultural-dinha-ponto-cruz-e.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Lindos trabalhos,encontrei seu blog na lista de divulgação por estados do Blogueiras Unidas sou do BU número 1455 e já estou te seguindo,até a próxima,e fique com Deus. http://meusonhoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São lindos demais. Mas você é persistente e vai fazer ainda melhor com toda certeza. Tenha um bom dia. Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. SAO LINDOS..AMEI
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Que lindos e fofos. Adorei. Dá vontade de fazer todos, né. Desejo um final de semana maravilhoso. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Que maravilha isso, da até vontade de comer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. muito fofas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, quanta fofura! As xícaras também estão lindas...
    Beijos e um maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, me encantei com esses!!!
    Estão perfeitos... me inspiraram e assim que eu tiver uma folguinha vou fazer um de chaveiro para mim mesma( como dizia Alberto Roberto) rsrsrsrs
    Bjussssssssss
    Inez barbosa

    ResponderExcluir
  15. Oi Ivone, tudo bem?
    LIndos demais, um amor!!
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Que graça esse trabalhos, obrigada por compartilhar seus achados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi amada, amei a ideia de chaveiro em forma de xicara, amei o seu blog tbm,e ja estou te seguindo, espero que possamos trocar muitas experiencias, bjs

    ResponderExcluir
  18. Que fofura o seu trabalho.
    Retribuindo sua visita em meus blogs.
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Ivone que lindoooooo eu ameiiiiii!!!!

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!