27 de novembro de 2012


Bom dia!
Só passei para desejar um ótimo dia a todas!
Mais um trabalhinho em crochê

Canção do Sonho Acabado

Já tive a rosa do amor
- rubra rosa, sem pudor.
Cobicei, cheirei, colhi.
Mas ela despetalou
E outra igual, nunca mais vi.
Já vivi mil aventuras,
Me embriaguei de alegria!
Mas os risos da ventura,
No limiar da loucura,
Se tornaram fantasia...
Já almejei felicidade,
Mãos dadas, fraternidade,
Um ideal sem fronteiras
- utopia! Voou ligeira,
Nas asas da liberdade.
Desejei viver. Demais!
Segurar a juventude,
Prender o tempo na mão,
Plantar o lírio da paz!
Mas nem mesmo isto eu pude:
Tentei, porém nada fiz...
Muito, da vida, eu já quis.
Já quis... mas não quero mais...

Cecília Meireles

00710xdz


7 comentários:

  1. Que lindo :)

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasa mesmo no crochê! Acho lindos seus trabalhos.
    Um ótimo dia pra vc tb, viu?!!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  3. Linda sua toalhinha querida! Um ótimo dia pra vc tb! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oii Ivone, lindo trabalho e linda poesia! Aproveito p convida-la a participar do sorteio de natal do Blog, será um prazer te ter por lá! Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei lindo seu trabalhos!!
    Faz uma visitinha lá no meu blog e me segue de volta? Vou ficar muito feliz com sua visita ;D..

    http://zaninhabiscuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!