28 de janeiro de 2013

Mandala Crochê

Bom dia!

Vamos nós para mais uma semana.
Quando eu vejo uma coisa quero logo fazer, as vezes não sai como eu queria mas quando o resultado é bonito ai fico toda happy.
Pelos meus passeios pela net vi nesse BLOG lindos trabalhos, vi logo a mandala e correndo fui pegar as  linhas e fiz a minha.
Eu tenho uma grande dúvida quando vou fazer algo com muitas cores, a combinação as vezes fica um desastre.
Lembrei que a Gladys do blog Tricô Perfeito tinha feito uma linda almofada e ela falou de um gerador de cores aleatórias e logo fui lá e coloquei as cores que queria usar no meu trabalho, e gostei muito da combinação.






Esse foi o resultado das minhas cores, coloquei 100 carreiras pois ainda não sabia o tamanho certo que queria fazer.



Desejo a todos uma ótima semana e que Deus console o coração daqueles que perderam alguém 
na tragédia de Santa Maria.



14 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA!
    QUE EFEITO BACANA. ADOREI AS CORES! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. IVONE, FICOU LINDA E AS CORES, PERFEITAS

    TE DESEJO UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone!
    A mandala ficou linda e as cores também!
    Fui lá conhecer o gerador de cores, muito legal!!!
    Que bom que gosto da 'poesia' rs
    Também tem um lugar conquistado :)
    bjs, que a semana continua bem melhor...
    Só podemos rezar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguxa!! Sua mandala ficou linda e as cores..perfeitas!
    Eu não conheço esse gerador de cores, vou lá olhar. Também tenho muita dúvida na hora de combinar cores, geralmente vai na sorte mesmo..rsrs
    Achei engraçado vc comentar que fica com dores no joelho, comigo é o contrário, se fico dois dias sem caminhar, me dói tudo, parece que fui atropelada!!kkkk
    Como vc disse amiga, é a idade...
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone fiquei sem net um tempão,mas enfim hj voltou!! Adorei sua mandala ficou bem viva!!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeita querida, amei. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ivone! Parabéns pelo trabalho, ficou muito bonito! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a mandala, Ione vim te desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que interessante o gerador de cores. Linda a mandala!

    ResponderExcluir
  10. Ione aproveitei te fiz um convite de amizade lá no facebook, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que colorido lindo, Ivone!
    A combinação ficou perfeita... amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Ivone!
    Ficou linda tua mandala, adorei a dica da combinação das cores, muito legal!
    Um grande abraço pra vc, bjks!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita, gostaria de fazer mais tenho dificuldade em copiar sem receita, poderia me indicar aonde encontro esse passo a passo. Grata

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ivone!
    Levei um susto quando vi o nome do meu blog no Vila Mulher. Obrigada pela referência na sua postagem. Acabei de descobri por isso só agora passei aqui.
    Também adoro o Gerador de cores. É um forte aliado para quem como nós tem dificuldades com cores.
    Sua mandala está linda.
    E mais uma vez obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!