15 de julho de 2011

Preciso de férias

Ola minha queridas espero que esteja tudo na santa paz com cada uma de vocês.
Meninas realmente estou precisando de férias, ficar em um lugar bem tranquilo, sem barulho nenhum.
Esses ultimos dias foram corridos para mim, fiz no ultimo domingo uma festinha para o Cauã que fez 2 anos o dia 12, mas preferi fazer adiantado e já sabe como é festa né? Mesmo que seja uma bem simples é sempre um trabalhão, mas valeu a pena.
O tempo passa tão rapido que a gente nem vê.
Recebi uns Los das meninas que fazem Scrapboking digital e fiquei muito feliz.

Tenham todas um lindo fim de semana



Um comentário:

  1. Estou atrasada, mas desejo muita saúde e prosperidade pra esse menino que esta cada dia mais lindo. Parece que foi ontem que vc me contava como ele chutava né miga kkk, o tempo voa mesmo. Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!