5 de dezembro de 2011

Sal meses do ano...Terminado

Ufa nem acredito que terminei esses selinhos, gostei muito de borda-los.
Agora vou guardar e ver o que irei fazer com ele.

Tenho "andado" pelos blogs das minhas amigas
e tenho visto cada decorações mais lindas
e me toquei que ainda não fiz a minha... :(

Sei lá esse ano fiquei meio desligada,
quem sabe ainda me encorajo e faço umas comprinhas??
Falando em compras estou a espera da minha 
máquina, que talvez chegue hoje...
Não vou sair de casa enquanto não 
receber a minha encomenda.

Tenham todas uma semana cheia de paz e de muita alegria!

Emoticon de natal


5 comentários:

  1. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ivone,
    este Sal, ficou maravilhoso, adoreiiiiii.
    Boa sorte com sua máquina. quando começar na costura, não vai querer parar mais. Patchwork é um vício, no bom sentido é claro, rsrss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que a tua maquininha chegue logo!! :D
    Está lindo o bordado!! Valeu o trabalho! hehehe Podes fazer um quadrinho ou uma almofada, já vi esse esquema dos dois modos e fica bonito :) São ideias! heheeh
    Boa semana linda!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivone.. parabéns pelo SAL ficou mesmo lindo.. boa semana. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto imenso destes selinhos..são tão lindos!! Mto bem ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!