24 de janeiro de 2012

Lindos Gráficos

Ola!
Estou um pouco afastada dos meus trabalhos manuais, dei um tempinho, por causa das dores que estava tendo e também para curtir um pouco mais o Cauã que vai semana que vem para a escolinha, sei que vai ser bom para ele mas nunca nos separamos por muito tempo desde que ele nasceu.
A escolinha é perto de casa e vou ficar escondida atrás das arvores olhando ele na hora de brincar nos brinquedos de fora...
Que mãe corujona né?

Bem vamos ver se ele se acostuma e eu também kkkk





Tenho no meu pc esses gráficos que acho muito bonito, 
só não tenho a legenda de cores mas isso é o de menos.

Espero ficar melhor para poder bordar um deles.



Fiquem com Deus e até mais!

10 comentários:

  1. Olá..

    Muito lindo estes gráfico..
    Adorei todos..

    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!! Vim conhecer o seu blog, amei e já estou seguindo!!! Faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer e seguir o meu blog!!! WWW.redequinha.blogspot.com

    Te espero lá!!!! Beijos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gráficos lindos e os anjinhos, tão fofos! Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá Ivone ,sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho,
    tb quero te convidar a conhecer o meu,
    ficarei muito feliz com sua visita, meu nº 225, estarei sempre aqui dando uma espiadinha,
    tem um selinho lá para vc!!!! beijinhos no coração!!!
    http//:mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone,

    Obrigada pelo carinho! Semana que vem tem sorteio, espero sua participação!

    Que delicia né, espiar os filhos brincando na escola...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tudo bem?
    vc tem que responder a pergunta do meu sorteio e junto deixar as outras informações só nauquela postagem...
    Apague e comente novamente por favor...

    Obrigada pelo carinho e atenção!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Imagino que deve ser difícil esse momento escolinha... mas vai dar tudo certo!
    Linda escolha amiga! Os gráficos são um doce!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oh nem imagino como deva ser dificil essa "separação"...eu ainda n consigo colocar o meu numa creche e vou adiar o mais possível pq só de imaginar ele longe de mim e c pessoas q n conheço, fico logo mal:(

    Boa sorte!!
    Graficos super fofos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindos gráficos!
    Boa escolinha para seu filho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Ivone! Seu blog está muito lindo, já estou seguindo! Eu amo crochê e ponto cruz! Tenho mil gráficos e vou começar a postar no meu blog também! Me visite e me siga também! Beijos e parabéns!!! Pattrícia

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!