22 de junho de 2012

Mais cupcake em crochê

Ainda bem que a chuva deu uma tregua, o sol deu ar de sua graça meio preguiçoso mas apareceu para aquecer um pouco as roupas que estavam na area, é horrivel esse tempo, pois não sabemos se a roupa está molhada ou se está fria.

A Milene que ganhou o sorteio da Big Artes ficou muito feliz, eu também fiquei pois foi o 1º sorteio que fiz aqui e logo farei outro mas com mimos que estou fazendo mas vai ser segredo.
Vi um cupcake em crochê e quebrava a cabeça para fazer, e a dor de cabeça que faz dias que estou sentindo não me ajudava muito.
Pedi para  Suzane no Facebook e ela rapidinho fez e deu certo, quem sabe sabe kkkk

A foto não ficou boa, mas dá pra ver, fiz com a Anne e agulha 2,00mm
 A Suzane fez o PAP dele é só clicar AQUI


Ela fez essa luva também que achei linda, tem o PAP dela também.


E como fim de semana tem que ter um docinho pra alegrar a vida 
de qualquer um, fiz essa uvas com cobertura, tem pessoas que depois fazem 
uma cobertura de chocolate, mas não tinha chocolate em casa.


Minhas querida desejo um final de semana cheio de paz!

Obrigada pela companhia de todas!



13 comentários:

  1. Oi Ivone...
    Que bom que deu certo, ficaram ótimos seus cupcakes com granulados...
    que delícia essa uva hein, minha glicose vai nas alturas só de olhas...kkkkkkkkkkk
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ah Ivone ficaram lindos.
    Dá pra fazer aquele barradinho no pano de prato...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhinhos!
    Ah, eu queria gostar de cozinhar... fico só apreciando os quitutes que as amigas fazem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone, estão muito fofos esses cupcakes! Você também se rendeu a esses docinhos, né amiga!!rsrs
    Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone.. adorei tudo... principalmente a luva!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ivone.
    Lindo trabalhos.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Que fofinhos os cupcakes!
    Essa luva tá linda, parabéns.
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ivone filha querida e amada de Deus, passei para te desejar um final de semana repleto de paz, amor, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivone!!!
    Faço parte da Parceria Profissional entre Blog, sou Blog Parceiro nº0008, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada, parabéns!!
    Quando der, venha me visitar: www.pontodopontocruz.blogspot.com
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivone!!!!!!!!!!!
    Muito obrigado pela visita lá no meu cantinho foi um prazer ter você por lá!!!
    Tb estou ficando por aqui.
    Vi este passo a passo do chaveirinho de cup cake e fiquei encantada, vou tentar fazer.
    bjssssssssssssssss e uma otima semana repleta de boas prrduções.

    ResponderExcluir
  11. Amei os cupcakes,ficaram uma graça,parabéns!
    Beijo e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!