30 de novembro de 2012

Bolsinha morango.

Passei para desejar um maravilhoso fim de semana a todas.
Não vou postar nada meu, estou fazendo umas coisinhas mas nada terminado.
Minha cabeça tem vários projetos e tenho pouco tempo para concretizar tudo, e falando em pouco tempo será que o mundo acaba mesmo mês que vem? 
Acho que por mais que a gente não acredita fica no funho aquela duvida " E se for verdade?".
Mas quem sabe né? Só Deus para ter esse poder.

Vou deixar para vocês essa bolsinha com gráfico, fofinha né?


Não fui eu que fiz.






Beijos.


8 comentários:

  1. Que bolsa fofa *-* Adorei.
    Bom final de semana flor. Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Deu vontade de fazer...rsrs
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Acaba nada! Vai ser igual 1999/2000, lembra?
    Esta bolsa é uma fofura mesmo. Lindona!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivone! Passei para te desejar uma animada e festiva preparação para o Natal que se inicia hoje trazendo muita alegria e esperança para todos.
    Linda bolsa, uma graça mesmo. Um abraço amiga.

    ResponderExcluir
  5. oi Ivone, tudo bem? Vim retribuir sua visita e o carinho deixados lá no meu blog. :) Muito obrigada pelas palavras amáveis!
    Adorei seu cantinho, e essa bolsa é tão fofinha! Vou conferir a receita :)

    beijinhos e volte sempre tá? :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone, que bom vc ter gostado do post lá da casa da vovó...Ainda faltou o cheiro que recordo minha infância, assim que der eu posto. Fique tranquila com seus trabalhos, se organize que ainda há tempo...Vai dar tudo certo! E quanto ao fim do mundo...Fique tranquila também...Assim diz o Senhor Jesus: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
    Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
    (Marcos 13:32-34)
    _Tudo que falam por ai é besteira pura.
    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA VIM RETRIBUIR SUA VISITA E AGRADECER.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO E AMEI SEU BLOG ESTA CESTINHA É LINDA E FOFA BJSS
    http://meustemplateseminhasartes.blogspot.com.br/ TENHO MAIS DOIS BLOGS SE QUISER PASSA LÁ BJS <3
    http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
    http://www.williansamueloautista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!