24 de novembro de 2012

Paninho bordado e gráficos.


Ola tudo bem?
Nossa que delicia sábado com chuvinha, já estava bem quente.

Criei coragem e fiz um barrado para colocar o bordado que fiz ano passado do Papai Noel.
E vendo os paninhos que tenho vi que não tinha um com o tema Natal.
Eu gosto muito desse barrado e vi no site Aprendendo Crochê
Fiz com botinhas que tem lá também o passo a passo.
Gostei muito.


Essa mini árvore é para um pano de copa, ainda vou enfeitar com miçangas e um lacinho no topo.
E fiz essa estrela que ainda não sei onde colocar.



O gráfico da arvore eu usei esse ai, fiz até a 5ª carreira.




Desejo um maravilhoso fim de semana!



Beijos


14 comentários:

  1. Ivone bom dia querida!!!Parabéns ficou lindo seu pano com as botinhas e o papai noel.
    Bom fim de semana,bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o paninho eu adorei!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha!!!
    Um bom fim de semana pra vc,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ivone, boa tarde!

    Recebi o tecido que ganhei no sorteio do teu blog, amei!
    Coloquei um post no meu blog: http://cantinhodapatiasai.blogspot.com.br/2012/11/presente-recebido-do-blog-artes-com.html
    Bjos e obrigada!

    Pati Asai

    ResponderExcluir
  5. Ivone, o paninho ficou lindo demais! Parabéns! Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu amei muito lindo parabéns beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivone, ficou lindo o pano, esse barrado ta muito fofo!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga. Um carinhoso abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivone obrigada pela visita .Venha sempre A CASA É SUA .Já estou te seguindo e iremos trocar muitas idéias .Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  11. Olá,vi seu blog no Aprendendo croche e vim visitá-lo.adorei seus trabalhos e estou te seguindo.Venha ver o meu,será muito bem vinda,bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o gráfico da árvore lindo, flor lá no blog tem post novo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Ivone!
    Ficou lindo,vou 'levar o gráfico' :)
    bjs, ótimo final de domingo

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais com as botinhas Ivone! Ótima ideia!

    BJs

    Equipe Aprendendo Crochê

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!