22 de maio de 2013

Está quase pronta


Oi amadas tudo bem?
Por aqui vai se indo...
Vocês lembram da flor mexerica AQUI?
Pois bem fiz as quatro e resolvi fazer uma almofada ao invés do tapete.
Fiz as costas diferente mas não fugindo das cores usadas.
Fiquei bem feliz ao vê-las quase prontas, agora o resto é mais fácil e rápido.
Logo mostro para todas ela prontinha.
Usei os fios da Circulo o Barroco que deixa lindo qualquer peça confeccionada.


As costas fiz com o fio verde mas com uma rosinha no centro. 

As flores já juntas, falta colocar a miçanga no miolo.

E ai o que vocês acharam?

Fiquem todas com Deus!
Depois eu volto

Beijos


9 comentários:

  1. QUE LINDEZA, COLEGA IVONE!
    VAI FICAR UMA MARAVILHA QUANDO ACABAR!
    CÊ TÁ SUMIDA, MOÇA!
    APAREÇA PRA UMA VISITA.
    ABRAÇÃO PROCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone,
    Fica bem bacana, e parece bem difícil rs
    Gostei do novo layout, acho que ainda não tinha visto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já esta lindo, posso imaginar depois de pronto, vai ficar um luxo.

    Abração pra vc nesse dia do abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone,
    Ótimo finde também!
    O meu anjinho é poderoso rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OLA FLOR! VAI FICAR LINDONA COM CERTEZA! BJOSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone
    Lindas flores e a idéia de fazer almofada foi bem melhor,
    já pensou essas lindezas no chão? ai que dó
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo para voltar mais vezes.
    Desjo a voce uma ótima semana.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI VIM TE CONVIDAR VOCE PRA PARTICIPAR DO SORTEIO DOS 1000 SEGUIDORES VAMOS FALTA POUCO PRA SAIR O SORTEIO http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem? parabéns amei a flor. parabéns. bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei. muito linda essa flor. Ivone eu mudei o meu blog se você puder venha me visitar no meu novo endereço http://cantinhotaticrochetandcrafts.blogspot.com.br/
    Espero você lá .bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!