29 de julho de 2014

Quilt Bloco Gravata Borboleta


Lá vem eu com minha paixão por blocos.
Vi no Instagram uma foto de um bloco e fiquei namorando e até que enfim consegui encontrar o pap dele.

Fiz esse com o pap do Marivaldo Ferreira.
Para mim ficou perfeito e achei muito fácil.

O Marivaldo ensina direitinho como fazer esse bloco.



Esse foi o primeiro que fiz, não achei muito fácil e também não gostei muito do resultado.
Mas fiquei feliz por conseguir fazer.
O pap que vi foi nesse BLOG

Ai os dois para vocês verem a diferença.
Com certeza o segundo bloquinho ficou melhor.



É praticando que se chega a perfeição.

Tenham uma otima tarde.


00etpr6w


5 comentários:

  1. Amiga, adorei os seus blocos os dois ficaram belos !
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo ficou teu trabalho.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog. Parabéns!
    http://www.mulheruniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga indiquei seu blog para participar da premiação dos blogs.
    Tem um selinho para você lá no meu blog.
    Espero que aceite, retire seu selo em http://sisitricot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro blocos. Vivo procurando pap's na net.
    Não sabia o nome desse. Ficou lindo, amei!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!