9 de julho de 2015

Casaco Circulo.


Ola amadas tudo bem?
O frio veio com tudo nessa semana, a chuvinha também castigou um pouco.
Eu não sou de reclamar muito, mas prefiro o verão, acho que ficamos mais dispostas, no inverno fico depressiva e nem tenho vontade de fazer nada.
E falando em frio a Circulo disponibiliza a receita de um lindo casaco de tricô.




A receita desse lindo casaco é encontrado AQUI.

E para quem não está participando ainda do sorteio da Amizade
corre para se inscrever no blog da querida Dinha clicando AQUI.

Um otimo fim de tarde e até mais.

Beijos



2 comentários:

  1. Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis de crochê para quem ama a arte assim como eu!!!
    Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
    http://manyelly.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!