16 de fevereiro de 2016

Mochila caveirinha infantil -Circulo



Volta ás aulas e com ela as nossas crianças!
Qual a criança que não pede material e acessórios novos para ir para a escola, e nada melhor que poder fazer algo para eles.
No site da Circulo tem uma mochila fofa e bem fácil de ser feita, no modelo está caveirinha mas pode colocar outra estampa, a Circulo tem muitas estampas que com certeza irá agradar.
Acho que se aumentar as medidas dá também para uma adulta usar, é só uma questão de ajustar o tamanho certo.





No site tem todo o material e o gráfico.
Para ver o PAP clique AQUI.


 

4 comentários:

  1. Vejo essas coisas lindas e fico querendo fazer...rss.
    Obrigada por sua visita e sua dica.
    Então... eu não reclamei, pois era da Eurofio, e uma vez um barbante laranja do tipo fantasia manchou e eles não me deram nenhum retorno.
    Mas já manchou uma peça minha com o soft marrom da Círculo e eles me mandaram os novelos para fazer outra peça.

    Estou lhe seguindo agora.. abç

    ResponderExcluir
  2. Que charme de mochila!
    Amei!
    Parabéns pelos seus dons Ivone!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, pena que nao costuro!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. obrigada por compartilhar a receita, e amei o seu blog ta lindo bjkas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!