29 de fevereiro de 2016

Barrado em tecido com lacinho


Bom dia!
Ultimo dia do mês de fevereiro e mais uma vez a semana começou com uma chuvinha gostosa.
Eu gosto muito da chuvinha, embora prefira o calor e o sol, mas precisamos da chuva também, e se Deus manda devemos aceitar e agradecer.

Como havia dito no post anterior eu xonei pelo Instagram, e lá vi muitos paninhos de prato com lacinho e corri para fazer o meu.
Fiz um cobre fogão e achei que ficou um mimo.
A foto como sempre não ficou boa, mas dá para ver como é delicado com esse lacinho.



Olhem como ficou no meu simples fogão.

Com tão pouco podemos fazer lindezas para enfeitar a nossa casa.


Encontrei um vídeo que ensina como colocar o barrado de um jeito bem fácil, no vídeo a Mari coloca em uma toalhinha mas dá para fazer no pano de prato também.


Lindos os trabalhos dela, vale a pena dar uma passada no blog da Mari clicando AQUI.

Bem desejo uma semana para todos!

2 comentários:

  1. Bom dia amda.
    Que delicado, lindo, amei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amada que lindo trabalho! parabéns! eu te indiquei ao Prêmio Dardos Bloggers ai está o link, beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-segundo.html#comment-form

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!