27 de fevereiro de 2016

Redes Sociais


Ola meus amores tudo bem?
Demorei tempo para me render ao Instagram, e agora prefiro ele do que o Facebook.
Eu gosto mais porque não tem muitos bla bla bla, até que eu vejo uns "barracos" mas nada como os que eu vejo no face, e também não gosto de ver imagens de acidentes, crianças machucadas, ou qualquer coisas que podem tirar a nossa paz, não que eu viva em outro mundo mas tem muitas coisas que não gosto de ver e já aconteceu estar com o meu filho de 6 anos e uma pessoa compartilhar uma foto de acidente, e ele ficou com aquilo na cabecinha dele.

Então eu tenho um IG e  quem tiver e quiser me seguir esteja a vontade e eu retribuo também tá, e aproveitando para avisar que eu coloquei o Gadget para seguir no Google+, peço para quem ainda não me segue lá faça o favor de seguir, assim não corre o perigo de um dia o Google Friend Conect acabar de vez.


Para quem quiser me acompanhar no Instagram e no Google + é só ir na barra lateral do blog e clicar.

Bem eu tenho algumas coisas para postar, mas vou aproveitar para retribuir as visitinhas, eu gosto muito quando vejo recadinhos dos meus miguxos! <3

Desejo a todos um maravilhoso final de semana!

3 comentários:

  1. Olá Ivone,
    Vim retribuir a visita e palavras carinhosas que me deixou. Muito obrigada!
    Respondo sempre aos comentários lá no meu cantinho.

    Há dias inscrevi-me no instagram mas ainda não explorei e, como tal, está muito "pobre". Quando tiver um pouquinho mais de tempo vou lá explorar. Entretanto vamos-nos vendo aqui e no Google+.

    Esta tarde andei por aqui a "cuscar". Gostei e vim para ficar!

    Beijinhos e bom fim de semana!
    Liliana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Concordo com tudo que disse,sempre que entro no face me deparo com imagens desagradáveis e desnecessárias,o instagram me conquistou.
    Abraços
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivone!

    Temos algo em comum... Eu também ando preferindo o instagram, com suas belas imagens... Vou te seguir!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho ficarei muito feliz!